terça-feira, 24 de junho de 2014

Congresso JUWES 2014 - Sarzedo/MG

     Estes dias foram dias maravilhosos na presença de Deus, cultos onde a manifestação da graça de Deus foi simplesmente memorável, participações de cantores, pregadores, tudo muito perfeito pois Deus estava ali derramando a Sua presença em todos os momentos. A noite de louvor com o irmão e cantor Davi Sacer nos levando a uma adoração nos despertou para uma vida de busca, santidade e luta, sim, lutar por aquilo que acreditamos, no que cremos.
Não poderia deixar de falar das pregações, essas sim foram palavras onde Deus falou diretamente aos nossos corações, nosso tema trouxe um despertar, "Somos o sal da terra verde e amarela", isso trouxe uma reflexão, um pensamento, somos mesmo esse sal? Precisamos parar e pensar no que estamos vivendo, o que queremos para nós como servos do Altíssimo.
Voltando a falar das participações, fiquei admirado com a Ana Nóbrega que se mostrou uma adoradora e um exemplo de humildade, louvou, adorou e vestiu literalmente a camisa da Juventude Wesleyana, e o que falar da Cia de teatro Jeová Nissi? Perfeito, nos fez pensar como somos, o que somos e o que precisamos fazer pela obra de Deus no campo missionário, parabéns a esse grupo.
Agradeço a Deus por essa oportunidade de trabalhar com meu amigo/irmão e diretor regional Vinicius Regiani, homem de Deus que me deu a oportunidade de trabalhar com essa juventude Wesleyana de nossa região, passamos muitas coisas juntos durante esses 8 anos de trabalho, fui seu supervisor, seu vice diretor, nisso aprendi muito, formei amigos e irmãos, conheci pessoas simplesmente sensacionais, e agora estamos indo para uma nova etapa de nossas vidas.
Deus tem reservado muitas coisas, e estou com meu coração feliz pois nesse congresso tive a feliz notícia de que minha esposa é a mais nova conselheira de adolescentes regional, e além disso estaremos trabalhando com o departamento de adultos, é muita benção...
Aproveitando quero louvar a Deus pelos meus jovens, por aqueles que se colocaram a disposição para participar e fazer parte da minha história nesse congresso, aos meus irmãos da IMW Jardim Colorado, ao meu querido pastor Valdivio Correia, pois confiaram em mim e me deram e dão a oportunidade de ser líder.
Obrigado mais uma vez Deus pela oportunidade de Ti servir, de ser servo.
Obrigado pela minha esposa Janielly Toledo Soares e meus irmãos. Não quero citar nomes, para não ser injusto, pois todos literalmente todos me deram dias mais felizes. Sem contar rever pessoas que fizeram parte da minha vida, Eliúde DamásioPriscila DamásioLeda DamásioNatália Medeiros Susana Medeiros, foi muuuuito bom rever vocês.
Tenho muitas coisas para escrever mais vou ficar com as lembranças do que Deus fez nestes dias. OBRIGADO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário